23/07/2014

Little Things - Capítulo 17 / 2ª Temporada


Você pode dizer que nós vamos estar juntos
Algum dia
Mas nada dura para sempre
Nada permanece o mesmo.

Wherever You Are-5 Seconds Of Summer








***
 Naradora on
SeuNome fechava os olhos ao sentir a agulha em contato com seu braço fazendo automaticamente uma careta.
— Pronto nem doeu tanto — disse a enfermeira com um sorriso no rosto enquanto retirava a agulha, a jogando no lixo.
— doeu um pouco sim  — disse a garota medrosa apertando um pedaço de algodão no braço.
— Você e seu namorado são tão fofo — disse a moça lembrando  de minutos atrás quando Zayn tinha a trazido ate o quarto.
—namorado? — a olhou confusa e só depois de alguns segundos percebeu que ele se referia a Malik — Não somos namorados — a corrigiu enquanto jogada o algodão no lixo—  somos só amigos Zayn é uma pessoa incrível — sorrio boba ao lembrar de tudo que Zayn estava fazendo por ela.
— Vocês formam um lindo casal — sorrio enquanto terminada de anotar algumas coisas na ficha da paciente.
—e complicado isto — disse a garota já sonolenta, se deitando— é normal isto dar tanto sono assim? —  disse ela topada de sono fechando os olhos.
A enfermeira a olhou de um modo diferente, não era normal aquele medicamento ter dado sono assim tão rápido, então ela olhou de novo o vidro de onde o tinha retirado e percebeu que tinha algo  muito errado ali.
***
Tomlinson chegava apressado ao hospital parecendo um louco brigando com os seguranças pois queria ver SeuNome.
— Vocês não me entendem tem que me deixar entrar — disse o garoto com fúria enquanto tentava pensar em um modo de entrar ali.
— Desculpa senhor mas seu nome não esta na lista — disse a moça com um pouco de medo pelo jeito agressivo que o rapaz agia.
— Por favor é caso de vida ou morta — suspirou fundo tentando se acalmar— dentro de um desses quartos esta o grande amor da minha vida, eu errei com ela do pior modo possível e eu só quero ter uma chance de poder concertar tudo isto ou pelo menos pedir desculpa a ela, eu só quero olhar pra ela mas uma vez e ter certeza que esta tudo bem.
A mulher prestava atenção atentamente em cada palavra dito por Louis, e via sinceridade no que ele estava dizendo, via em seu olhar que aquilo era mesmo verdade.
— Tudo bem eu posso deixar você entrar um pouco, mas tem que me prometer que não vai aprontar nada, eu não posso perder meu emprego aqui, mas eu quero tentar te ajudar.
— eu prometo que não vou causar nenhuma confusão — disse eufórico com a possibilidade ver  ela mas uma vez.
— me fale o nome da paciente para ver em qual quarto ela se encontra — sorrio decentemente olhando para o rapaz.
   ***
—  tem alguma coisa errada? — disse SeuNome abrindo os olhos com dificuldade enquanto lutava contra o sono olhando para a enfermeira.
— ah meu deus me desculpe — disse a moça confusa, levando a mão ate a boca— eu troquei os medicamentos sem querer, eu acabei lhe dando um medicamento para dormi, me desculpe mesmo a culpa e toda minha eu não prestei atenção — falava com medo enquanto olhava a garota.
— Isto pode ter efeito colateral?  —perguntou calmamente pelo sono, enquanto estava quase apagando.
—eu acredito que não, que seja apenas o sono — disse olhando a garota que já  fechava os olhos novamente caindo no sono.
 ***  
Louis caminhava por aqueles corredores com o coração  batendo tão rápido que ele jurava que poderia ouvir o som, enquanto respirava fundo parando em frente ao quarto que a garota estava, colocou a mão na maçaneta a girando lentamente enquanto o nervosismo e o medo tomava conta de cada parte do seu corpo, fechou os olhos mas uma vez como se isto fosse lhe dar coragem, e girou a maçaneta a abrindo, vendo a garota deitada na cama  enquanto dormia.
— Você é parente dela ou algo assim? — disse a mesma enfermeira que tinha aplicado o medicamento errado.
— Eu sou um amigo dela — engoliu em seco enquanto tentava disfarçar seu nervosismo.
— Ela tomou um medicamento que vai fazer ela dormi por algumas horas, acho melhor você a visitar outra hora.
— Não — balançou a cabeça— eu espero ela acordar tudo bem.
A enfermeira olhou o rapaz novamente como se estivesse desconfiada de algo, mas deu um sorriso de canto para o rapaz, enquanto trocou poucas palavras com ele, saindo do quarto o deixando sozinho com  a garota mas disse que voltaria daqui alguns minutos.
Louis olhou novamente a garota, e não conseguia acreditar  que ela estava ali na sua frente, que ele estava a vendo mas uma vez, sentou se ao lado dela segurando sua mão esquerda enquanto acariciava a mesma com as pontas dos dedos.
 — Senti tanto sua falta — sussurrou mas pra si mesmo do que a ela—me desculpa mesmo por tudo — deu um suspiro enquanto dava um beijo na testa dela, que não ouvia nada por estar completamente topada pelos remédios— é bom saber que você esta aqui bem.
*** 
Louis ficou ali  ao lado dela por 4  horas não saiu em momento algum dali pois sabia que aquela poderia ser a ultima chance de falar com ela,  ele ficou toda aquelas horas ali pensando no que falar e não fazia ideia de como falar com ele, não depois de tudo de ruim que ele tinha causado.
SeuNome se movimentou lentamente, lutando para abrir seus olhos, enquanto sentia alguém segurar em sua mão, ela deu meio sorriso pensando que era Zayn ali ao seu lado, e abriu os olhos lentamente vendo aqueles olhos azuis, e pensou que aquilo era coisa da sua mente, efeito do remédio.
—Louis? — sussurrou baixo enquanto lutava para manter os olhos abertos—
O garoto levou um susto ao perceber que a garota estava acordada e foi ai que as palavras fugiram da sua boca, ela não sabia como agir ou o que fazer ficou totalmente paralisado.
E aquela seria a hora da verdade, seria a hora te ter aquela conversa na qual ambos estavam adiando por tanto tempo, seria como um avalanche de sentimentos de emoção e teriam que ser forte para lidar com tudo aquilo. 

4 ANOS CARAMBA EU NÃO POSSO CRER QUE HOJE ESTA FAZENDO 4 ANOS MDS ALGUEM ME SOCORRE? eu sei que sumi por meses me desculpe mesmo eu tava totalmente sem cabeça pra continuar a historia, eu vou tentar postar nem que seja uma vez por mês, agora alguem me ajuda como assim 4  anos gente? ai nao pode ser. 

09/05/2014

More Than This 2°Temporada - Capítulo 08

SÓ ME CONTA A VERDADE . 

Odeio ter que admitir mas eu não me recordo de tanta coisa com o Harry não. Serio, sei que quando ele fala, e me toca meu coração bate mas forte mas ... ai ... eu tenho que me lembrar de mas coisas. Sei que alguma coisa aconteceu para que eu perde-se a memoria não ia perder ela assim sem mais nem menos, certo? Depois que eu sair da casa do Harry, fui para a minha com o Liam. No caminho ele foi me falando algumas coisas, mas é claro que eu não me lembro. Chegando em casa, minha mãe estava na sala com o Murilo no sofá. 

Eu: Nossa como vocês são folgados, não foi por que no hospital me ver ? Ou me buscar? São minha família não são ? - perguntei.

Minha mãe de um pulo do sofá e saiu correndo para me abraçar. Eu claro um pouco confusa retribuir. Ela estava chorando e não queria me soltar mais. Soltei um riso baixo. 

Murilo: Agora é a minha vez !! - e me abraçou muito forte.

Mãe: Obrigada Liam, por trazer ela . - falou entre soluços 
Liam: Magina. 
Murilo: Eu vi na TV que você acordou, liguei para o Liam e ele foi te buscar para nós. Mas por que demoraram?
Liam: Levei ela para ver o Harry. - minha mãe fechou a cara.
Mãe: Devia ter trazido ela primeiro para casa. 
Liam: Me desculpa mas ...
Mãe: Mais nada ! - gritou e subiu as escadas 
Eu: Por que ela não gosta dele ?
Murilo: Não liga para ela. Vem vamos matar a saudades. 


Uma semana depois ... 
Uma semana se passou e eu estou me lembrando aos poucos das pessoas. Já me recordei do Diego, que é o meu melhor  amigo do Brasil. Lembrei também da minha prima Yorrana, assim sem ninguém me ajudar. Ando saindo com o Harry, eu realmente gosto dele, mas ... não consigo me lembrar de nada de nós dois. Ele é muito fofo, até escreveu musicas para mim enquanto eu estava em coma. Agora eu estou aqui em casa com a Yorrana e a Sabrina, para que elas me contem o que andou acontecendo na minha ausência ... já que eu não me lembro de nada . 

Yorrana: Tenho um coisa muito, mais muito chata para contar.
Sabrina: O que foi ? É tão grave assim ?
Yorrana: Sim ! 
Eu: Então fala de uma vez. 
Yorrana: Quando eu estava brigada com o Niall, fui para o Brasil. Até ai tudo bem, todos sabem que o Nathan do The Wanted é meio... que gosta de mim . Ai quando eu estava no meu apartamento, ele foi lá. Ai sabe rolou ... 
Sabrina: Rolou o que ? - olhou torto para ela 
Yorrana: Ai gente, eu sei que o Niall não merecia isso mas... aconteceu... eu não tive culpa. 
Sabrina: MAS É CLARO QUE VOCÊ TEVE CULPA MINHA QUERIDA. 
Eu: Sabrina não grita assim com ela, não esta vendo que ela esta arrependida ? - falei com calma - Você contou para ele ?
Yorrana: Com que cara eu vou conta para ele ? Não consigo. - começou a chorar 
Eu: Olha eu acho que você deve contar logo. Antes que isso vaze na internet ai fica bem pior o casamento de vocês. Poxa ! Só não deixa isso acontecer de novo, por que tipo, ele é um ótimo homem. Ele é tudo de bom, tudo que uma mulher precisa.
Yorrana: E você acha que eu não sei disso ? Mais eu estou com medo, tenho certeza que ele vai querer se separar. 
Sabrina: Isso é óbvio. - revirou os olhos.
Eu: Bom só acho que você deve contar LOGO, para ele. - falei e olhei para a Sabrina - E você o que tem a me dizer ?
Sabrina: Ando recebendo umas mensagens de ameça, para que eu saia de perto do Zayn e tudo mais. E que ele anda usando coisas. Resumindo, anda fazendo coisa errada pulando a cerca.
Yorrana: Sendo sincera, ele tem mesmo uma cara de ser aquele tipo de homem que trai.
Sabrina: E você também. - sorriu sínica 
Eu: E você não tem a minima ideia de quem seja ?
Sabrina: Pior que não . 
Yorrana: Não deve ser a ex namorada dele .... como é o nome dela mesmo ?
Sabrina: A Perrie ? Acho que não.
Eu: Mais ao mesmo tempo pode ser muito bem ela. 
Yorrana: Lembra que teve um tempo ai, que ela tinha ameaçado o Zayn?  Foi em um premiação não foi? Que ela disse "ou conta você ou conto eu Zayn Malik ".
Sabrina: Mais isso já faz  1 mês. 
Eu: E faz quanto tempo que você recebe isso ?
Sabrina : Um mês . - ficou pensativa - Eu não acredito que possa ser ela.
Yorrana: Ah ! Fala serio... ela tem cara mesmo de fazer isso . Ela é do tipo ex-namorada que faz de tudo para que o namoro do ex não de certo . 
Sabrina: Não sei não ! 
Eu: Acho que pode mesmo ser ela Sabrina. Se não ela não teria falado isso para o Zayn. 
Sabrina: Acho que chegou a hora de ter uma conversa com ele .
Eu: As duas tem que concertar a relação ! 

5 MESES DEPOIS ... 
Tudo esta voltando ao normal. Sabrina esta brigada com o Zayn, e ele tenta reatar mais ela esta complicando cada vez mas. Tenho uma certa duvida entre a minha mãe e o médico Tom. Por que não sei, quando ela foi em uma consulta comigo eles ficaram se olhando muito, e ele as vezes perdia a concentração. E antes de irmos embora ele a convidou para sair. Achei estranho e eu acho ele parecido comigo. Ou eu parecido com  ele não sei . Quem sabe ele não pode ser o meu pai né ? Já que eu não me lembro dele... mais isso pode apenas ser coisas da minha cabeça. 

Harry: Você gostaria de ir ao Brasil comigo ? - perguntando sentando na cama
Eu: Acho que não é bom eu sair agora do país.
Harry: Se acha que pode acontecer mais alguma coisa com você ?
Eu: Não sei , mais vai saber. 
Harry: Eu te protejo. - beijou a minha testa.
Eu: Harry você pode me contar, o que aconteceu para eu perder a memória ?
Harry: Prefiro não contar e nem lembrar de nada .
Eu: Mais poxa eu quero poder lembrar de alguma coisa de nós dois. Nem que seja coisa ruim mas eu quero me lembrar. TÁ MUITO DIFÍCIL APENAS EU ME AJUDANDO. - lágrimas começaram a descer - QUERO ME LEMBRAR DE TUDO HARRY, NÃO DE PARTES.
Harry: Amor, não grita e não chora. As pessoas não conta o seu passado  para o seu bem.
Eu: MAIS EU QUERO SABER DE TUDO . 
Harry: Ainda não é o momento. - se levantou e começou a andar de um lado para o outro.
Eu: QUANDO EU LEMBRAR VAI SER BEM PIOR. - me levantei 
Harry: Mais eu não sei por onde começar meu amor.
Eu: Só me conta a verdade de tudo . 

Olá pessoas tudo bem com vocês ? Sei que eu fiquei meses sem postar não é mesmo ? Tenho duas desculpas. As aulas começou e eu não estava com muito tempo de postar... e muito menos de escrever. Estou trabalhando na outra Fanfic que daqui a pouco vai estar pronta. O blog esta parando por que temos muitas coisas para fazer fora da net. Mas eu vou voltar a postar como antes.
OS MENINOS ESTÃO NO BRASIL. Mano eu estou morrendo e vocês ? Pena que eu não vou no show deles aqui em São Paulo, mas quem sabe na próxima não é mesmo? MAS EU ESTOU FICANDO LOUCA COM ISSO !
Bom aqui vai mas um capitulo. Beijos até em Breve ! =) 

07/05/2014

Apenas Voce ou True Love Never Dies + Agradecimentos

One Direction
Esse gif e tão *--*
Girlls, antes que a Bia me mate por nao começar a postar logo e ficar postando coisas que nao seja sobre a fic eu nescessito da ajuda de vcs, booom quero agradecer primeiro todas que comentaram eu chorei lendo o comentario de vcs mais depois falo sobre isso primeiiro vamos falar da minha fic que eu vou postar tava pensando se posto Apenas Você ou True Love Never Dies.... vou colocar a snopises das duas ai vcs escolhem, lembrando que ambas sao com o Irlandes *-*, mais em fim vamos la....

Apenas Você


Faz 7 anos que deixei quem eu mais amava, faz 7 anos que deixei a irlanda, bom meu nome e (SeuNome) tenho 17 anos, minha irma se chama Emma e minha melhor amiga se chama Carly, eu moro em New Jersey E.U.A com o meu pai e minha irma, eu morava em Mulligar Irlanda com a minha mae, e la eu tinha um amor de infancia, mais nao era qualquer amor de ifancia, Niall esta gardado dentro do meu coraçao, ele foi o unico menino que ate hoje eu amei de verdade, mais isso e passado, estou indo morar em Londres com meu pai, por mais dificil que seja sair de Jersey vai ser bom, vou deixar meu passado pra tras, ou ao menos tentar, mais o que sera que Londres vai trazer pra mim, e sera que meu passado ira me deixar em paz?.....

True Love Never Dies


Faz exatamente 3 anos que eu o deixei depois de tanto amor que eu o dei tanto carinho ele foi capaz de me trair da pior maneira possível, e mesmo assim o perdoei mais foi em vão parece que o que ele queria de mim era apenas o sofrimento que aquele príncipe que ele se demonstrou no começo sumiu ao longo dos anos e mesmo depois de isso tudo eu ainda amo, ainda fico com o estomago revirado só de pensar nele, e acho que esta na hora de voltar, encarar meus medos, e talvez encontra-lo novamente, eu deixei minha vida em Londres apenas para fugir de quem eu mais tinha medo e mais amei, e esta na hora de encara-lo e ainda por cima esta na hora da Angelinne conhecer o Niall, ou melhor esta na hora da minha filha conhecer seu pai...


Boom Girlls e isso as duas sinopses estao ai agora e de vc's decidirem volto com AP ou começo TLND, bom agora quero agradecer a todas que comentaram...


Agradecimentos


Evy Mussuri : Entao little angel vcs que decidem a qual eu faço agora ><

Lari: Awn como vc e fofa vou continuar sim nao vou desistir do meu sonho aah vou deixar minhas redes sociais la em baixo ta beem, a e eu ja te segui ok *-*

Issa: Eu chorei lendo seu comentario de verdade, pois eh a vida as vezes, melhor muitas vezes machuca a gente mais pode ter certeza que eu vou ficar bem com fé em Deus eu to melhorando cada vez mais... e vc e incrivel com as palavras little angel fiquei emocionada haha... *-*

Andressa : Siiiiiiiiiiiim eu volteeei e agora e pra ficar, pq aqui aqui e meu lugar... kkkkk brizei mais sim eu voltei e vou agora irritar vcs muiiiito kkkk... Sim sim Stay Strong sempre... Caramba tava com sdds de tudo isso sabiia e aah Little angel te amo ok? ok

Niih: Bem viinda little angel, acho que minha historia e mt dramatica e ainda nao tem um final feliz para poder ser escrita.... quem sabe mais pra frente eu nao faça mais agora meu boy e o Irlandes *-*... Obrigada pelo Stay Strong *-*


Agora vou fazer que nem eu fiz agora na proxima quarta ou quinta eu vejo os comentarios e a fic que tiver mais votos eu posto a sinopse o primeiro capitulo e os personagens ok? Mais assim votos so por comentarios e nao vale votar duas vezes em kkkk'... obrigada mais uma vez por me apoiarem e eu amo vcs Little Angels ate a proxima semana se a Bia nao me matar Hahaha.... 

Me adicionem, me sigam e me perguntem ok? ok 






30/04/2014

I'm Back *-*


Heey little angels, vamos la vcs lembram de mim? Se nao, vcs lembra da theffy aquela que postava Apenas Você... Siim eu voltei, bom andei conversando com a beea esses dias, e ela deixou eu voltar mais vou explicar um pouco do que aconteceu...


Eu nesse tempo entrei em depressão... E fui internada em uma clinica de reabilitaçao, quem me acompanhava sabiia dos meus problemas com a auto-mutilação, com o bullyng que eu sofria e ainda sofro e com a bulimia, nesse tempo que eu me afastei eu nao queria mais saber da minha vida, eu tentei me matar varias vezes, tomava os remedios controlados do meu avo pra ve se eu morria ou algo assim, e fazia muitas outras coisas, eu tinha desistido de escrever, de fazer o que eu mais amo... so que vi que isso nao tava me fazendo bem e o que eu amava fazer era escrever entaaao, eu agora quero voltar a fazer o que eu sempre mais amei isso claro se vcs deixarem e me acompanharem entao eaiii? Contiinuo ou paro de vez...

Entao agora e com vcs... se eu voltar realmente volto com uma historia diferente que eu vim escrevendo a uns tempinhos, mais isso so se vcs quiserem.... Boom e isso My little angels amo vcs... 

27/01/2014

Little Things - Capítulo 16 / 2ª Temporada


Já se perguntou o que ele está fazendo?
Como tudo virou mentira?
Às vezes acho que é melhor nunca perguntar por quê
Try- Pink
 
 
 
 
 
O destino e a coisa, mas incerta do mundo, pois quando achamos que as coisas estão finalmente certas, em seus lugares, ele se bagunça, pois quando achamos que nossa vida esta perfeita o destino sempre da um jeito, às vezes para melhores ou como na maioria das vezes para pior, mas sempre soubemos que nada e para sempre nada.

Meses depois

Por onde estaria todos os planos, promessas, às vezes não conseguimos cumprir elas a tempo, não e sempre que conseguimos correr atrás dos nossos sonhos, às vezes nossa hora de partir chega, mas rápido do que imaginamos, e nem sempre todas as pessoas estão preparadas para partir, mas não e algo que escolhemos, e sim o grande destino.

Tomlinson carregava uma rosa vermelha em sua mão, a cor favorita da garota, enquanto colocava em seu tumulo, e uma teimosa lagrima insistia em cair, tudo tinha acabado ali.

 Por a saudade, mata ela sufoca, e saber que nunca, mas veremos, tocaremos na pessoa veremos ela falar nem que seja pela ultima vez, e uma das piores dores, ate pior do que ter seu próprio coração partido. Mas temos que ser forte e continuar a viver.

E sem duvida tudo aquilo tinha mudado a vida de todos,  e apenas o destino diria qual seria o caminho que as pessoas escolheriam para sua vida.

Atualmente

 

 “Dizem que quando é pra dar certo,
até os ventos sopram a favor.”

 

 O sorriso radiante de SeuNome  era o que Zayn tinha esperado a noite toda para ver, era como se os problemas la fora não existisse, não enquanto eles dançavam, e riam de passos errados que ambos faziam.

E eles nem percebiam que as horas voavam, nunca sabemos quando e ultimo momento de nossa vida por isto temos que aproveitar ao máximo cada segundo, pois nunca sabemos a hora que será o adeus.

— acho que devemos entrar agora — disse Zayn enquanto segurava em sua mão a rodando —

SeuNome: Poxa mas já?

Zayn: Eu prometi pra enfermeira que te levaria pra la cedo — sorrio e estendeu a mão para a garota—

 SeuNome: Tudo bem então — sorrio segurando na mão do rapaz-

Os dois caminhavam de mão dada para dentro do hospital, e seu nome não sabia como lhe agradecer por tudo, e ela achava que nunca saberia como agradecer ele por ser tao bom com ela, a garota estranha que todos ignoravam.

 Zayn: Acho que agora você tem que entrar — sorrio fraco olhando para o quarto de hospital da garota.

 SeuNome: Ern Zayn obrigado por tudo mas uma vez — sorrio— serio isto foi tao perfeito que nem sei como agradecer.

Zayn: Não precisa agradecer amor — sorrio e beijo o topo de sua testa—

SeuNome: E estranho porque eu ainda acho que devo agradecer — riu—

Zayn: Não precisa agradecer, só de estar aqui com você já foi incrível — sorrio sincero.

E ficaram ali se encarando  sorrindo por poucos segundos, SeuNome não tinha certeza da coisa que faria, mas e bom correr certos  ricos as vezes.

SeuNome: E Zayn — o chamou envergonhada acabando com o silencio entre os dois—

Zayn: Hey — sorrio—

E sem esperar mas nenhum segundo a garota o beijo, talvez tenha sido por impulso ou algo que ela queria a muito tempo, o que importava e que nenhum dos dois estava arrependido daquele beijo.
 
***

— Hey senhorita preparada para os  medicamentos?  — disse e enfermeira enquanto SeuNome estrava no quarto com um largo sorriso estampados em seus lábios—

SeuNome: E claro — sorrio enquanto caminhava ate sua cama a sentando—

 Ah enfermeira preparava seu medicamento, sem fazer menor ideia de como  aquilo poderia ser letal  para a pobre garota.

— Vai ser so uma picadinha ta — disse enquanto pegava a agulha para furar o braço a garota—

E ali poderia ser o fim, porque nada e perfeito, e muito menos para sempre.

   ***

Tomlinson dirigia em alta velocidade ate chegar ao hospital,  ele sentia que havia algo errado, ele sabia que falar com a garota depois de tudo não seria fácil, e muito menos fazia ideia do que falar quando visse a garota.

Enquanto ele estava imenso de pensamentos de o que falar para a garota, seu celular  começou a tocar o despertando de seus pensamentos. Ele esticou o braço ate o porta luva do carro onde estava seu celular, olhou no visor e viu que o numero era desconhecido mas mesmo assim atendeu.

— Hey boo Sentiu minha falta — disse a garota em tom de deboche—

— Joana — disse o rapaz com raiva ao se dar conta que era a loira que o ligava —

— Ta esperto em gato — riu— mas vamos logo ao ponto X dessa ligação.

— O que você aprontou desse vez ?

— Eu? Eu não aprontei nada,  mas eu acho que a enfermeira da SeuNome sim.

— Joana  vou perguntar novamente o que você fez — fechou o punho a ponto se socar  o volante —

— Acho que a hora da sua amada partir chegou — disse naturalmente desligando o telefone logo após.

 

Let me hold you
For the last time
It's the last chance to feel again
Deixe eu te abraçar
Pela última vez
É a última chance para sentir de novo
 
 

meu deus por onde começar? acho que por oi ne?  quem quer pegar um tijolo e jogar na minha cabeça por ter sumido? ai scrr então vamos as etapas para eu me explicar. eu tentei fazer este capitulo maior que o ultimo, eu comecei a escrever eles des das 6 da manha, então se tiver com erros ortográficos perdão mas o sono me consome aqui, Não me mata ainda gente por este capitulo, lembre que a historia tem mas personagem, ou seja pode ser que seja ou não a SeuNome que morreu, Eu sou tao gênios que nem lembrava mas o nome dos meus personagem :s  eu sumi de novo eu sei, o que tenho a dizer sobre isto e que as coisas não tão fácil,  eu acho que desaprendi a escrever fanfic também, e com tantas coisas ruim acontecendo eu mal consigo pensar num rumo pra historia,  por isto eu pensei em desisti de escrever fanfic, mas calma antes disto eu dou um final para LT, mas vamos falar de coisas felizes ne, como foi o natal? e o ano novo? o meu foi tediante mas legal KKKK e as aulas já começaram ? as minhas começo hoje anw odeio escola KKK enfim vou tentar já começar a escrever outro capitulo pra LT.  ah esqueci de falar dos comentários de vocês no outro capitulo, ai clindas vocês me abracem scrr KKKK Beijo de zayn malik pra vocês ç.ç